Adolescente fica em estado grave ao tentar tirar selfie em cima de trem

0
91

Um adolescente que subiu em cima de um trem para tirar uma selfie, está lutando pela vida depois de sofrer um enorme choque elétrico.

Ganesh Kumkumawati, de 16 anos, acidentalmente tocou o fio de eletricidade suspenso acima do trem, recebendo 250 mil volts através de seu corpo.

O acidente ocorreu enquanto ele se preparava para tirar o autorretrato no veículo ferroviário, que estava parado em Mumbai, na Índia.

O jovem teria subido no local depois de uma conversa com os amigos sobre quem tiraria a foto no trem.

Ele foi levado às pressas para o hospital, com 90% do corpo queimado, e está passando por cuidados intensivos.

A vítima está em estado crítico,  Ganesh Kumkumawati, que é obcecado por selfie, levou um enorme choque ao subir em trem para tirar foto e acabou em estado crítico no hospital.

Shah Roshan, de 17 anos, que testemunho a cena, disse: “Ganesh estava em cima do trem quando ele tocou o fio e caiu depois de uma explosão de luz e fumaça.

Nós subimos para ver se ele estava bem e vimos que todo o seu corpo estava preto e suas roupas queimando, havia fumaça saindo de sua pele. Foi absolutamente horrível.”

Um supervisor do local afirmou ter pedido aos adolescentes para saírem dos trilhos, mas eles iniciaram uma discussão se negando a sair de perto do trem.

Um porta-voz do hospital disse que a condição do jovem é crítica, apesar dos inúmeros esforços da equipe médica.

Veja Também  Trump diz que recusou ser a “personalidade do ano” da Time e famosos zoam tweet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here