Após matar e degolar, homem fazia sopa com o intestino da vítima

Um caso absurdo de violência humana foi intensamente repercutido nas redes sociais e na internet em geral nesta última semana, um homem está sendo acusado de matar, degolar e fazer sopa com o intestino da vítima, o caso chocou o mundo inteiro e o suposto canibal já foi preso.

 

No Brasil casos de roubo seguido de morte também são frequentes, mas nada comparado ao caso que aconteceu na Nigéria.

O caso aconteceu na Nigéria e repercutiu mundialmente, o acusado identificado como Roland Peter de aproximadamente 47 anos foi preso em flagrante no momento em que cozinhava os órgãos de um pastor que acabara de ser morto por ele, o vitimado por Roland chamava-se Samuel Okpara e era pastor bastante conhecido.

O acusado já é conhecido pela polícia, ele também é integrante de uma gangue no local.No momento em que estava fazendo a refeição o acusado é surpreendido pela polícia, ele foi pego em sua residência que fica numa região conhecida como Ahoad East localizada no Sul da África.

Segundo informações do policial Zaki, agora ele será indiciado por homicídio e também pelo arsenal de armas que foi encontrado em sua casa, um dos líderes da quadrilha conhecido popularmente na região por “Alta tensão” também foi pego e está colaborando com as investigações.

A defesa do acusado disse que o homem não teve envolvimento com o sequestro e morte do pastor morto, e que no momento em que estava cozinhando estava sendo obrigado pela quadrilha que ameaçou que caso o homem não fizesse o que eles mandassem a mulher dele seria estuprada.

O acusado ainda disse que também é um homem de fé assim como o pastor e que nunca faria algo de tamanha violência com ninguém. As investigações ainda estão ocorrendo e até o momento o homem permanece preso até que seja provada a sua inocência neste caso absurdo de violência bárbara e chocante que infelizmente aterrorizou a Nigéria e todo o mundo.

Veja Também  Homem é morto em confusão dentro de clínica de reabilitação

Comentar

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios