Carro prensa e mata cliente que aguardava conserto em oficina; Vídeo

0
201

O carro do outro cliente estava com problema na ignição e ligava sozinho, segundo a oficina, a vítima dormia em um banco enquanto aguardava o carro ser consertado pelos funcionários.

Um cliente morreu prensado por um carro que estava com falha mecânica e que passava por conserto em uma oficina em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os proprietários do estabelecimento relataram que um veículo apresentou falha mecânica e atropelou o cliente.

A vítima foi identificada como Leandro Souza Silva, de 33 anos, ele trabalhava como motorista em uma fazenda.

O acidente ocorreu na segunda-feira (11)Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e socorreu Leandro.

Ele foi levado para um hospital em Rondonópolis, onde morreu, a Polícia Militar foi chamada e registrou um boletim de ocorrência.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro avança sobre o cliente.

O G1 conversou com representantes da oficina, que pediram para não serem identificados.

Leandro morava no Distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira, a 359 km de Cuiabá, e levou o carro para conserto em Rondonópolis.

“Ele deixou o carro e foi almoçar. Na volta, ele deitou em um banco para descansar e dormiu.

Eu estava mexendo no carro dele e o outro funcionário trabalhava em outro veículo, de outro cliente.

O rapaz [funcionário] foi fazer manutenção no carro, que estava próximo ao Leandro”, explicou ao G1 um dos representantes do estabelecimento.

O carro do outro cliente estava com problema na ignição e ligava sozinho, segundo a oficina. “Só de ligar o carro, ele dava partida sozinho, só de colocar a chave no contato.

O funcionário [que foi mexer no veículo] não sabia do defeito. O carro também estava com problema no freio de mão e estava engatado. Ele colocou a chave e o carro bateu no nosso cliente”, relatou.

Veja Também  Unespar abre concurso público para agentes universitários

Leandro estava dormindo no banco quando foi prensado pelo veículo contra uma parede. “O carro bateu nele e voltou para trás, ainda dando partida [sozinho].

Nós seguramos o carro e desligamos a chave. Isso [um acidente] nunca tinha ocorrido”, garantiu o representante.

Os funcionários pediram socorro e chamaram o Samu. Ao ser levado para o hospital, Leandro teve morte cerebral constatada pelos médicos.

O corpo dele foi transladado para Tocantins, onde vive a família dele. O carro que atropelou o cliente está na oficina e deve ser periciado.

Veja o vídeo

Fonte: G1

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui