Casal homossexual é preso em flagrante dentro de banheiro de supermercado; Vídeo

0
426

 

Ser homossexual não é crime, mas manter relações sexuais em locais públicos configura atentado ao pudor, previsto no Código Penal, e foi esse o enquadramento dado ao um casal de homossexuais flagrado fazendo sexo em um banheiro de supermercado.

O caso aconteceu em 2016, em uma cidade no Nordeste que não conseguimos identificar, o fato é que viralizou na época e ainda hoje o vídeo com o flagrante continua circulando nas redes sociais.

A história é realmente surpreendente, de acordo com o jornal Diário do Sertão, uma criança foi ao banheiro do Supermercado Carrefour, mas não chegou a utilizá-lo, ela voltou relatando ao pai que ouviu sussurros vindos de dentro de um dos sanitários.

O pai foi averiguar e entendeu que se tratava de um casal fazendo sexo no local, ele chamou os seguranças do estabelecimento, que por sua vez chamaram guardas.

Qual não foi a surpresa de todos quando se depararam com dois rapazes em plena prática de atentado ao pudor.

Ao serem surpreendidos naquela situação, inclusive sendo filmados pelos agentes de segurança, os dois pediram desculpas, “foi mal, não vai se repetir, disse um dos jovens”.

“Tanto lugar para fazer isso e vocês vem aqui?”, perguntou um dos guardas.

O outro profissional de segurança, que estava filmando as cenas, deixou claro que ele e o colega de trabalho não são contra homossexuais, mas que não podem permitir esse tipo de atitude.

“Não somos homofóbicos, não temos nada contra vocês, mas o problema é que isso que vocês estão fazendo é crime, vocês vão ter que sair daqui de viatura”.

Não há informações se o casal chegou a ser algemado e preso, mas, com certeza, a maior punição de ambos foi terem seus rostos estampados em um vídeo que vazou pelas redes sociais, sendo compartilhado milhares de vezes, principalmente pelo aplicativo de mensagens para celular WhatsApp.

Veja Também  Estuprador quase é linchado ao tentar abusar de atendente de farmácia; Vídeo

Claro que o conteúdo deu margem para vários comentários homofóbicos, lembrando que a prática de sexo em lugar público está sujeita à punição nos termos da lei também entre casais heterossexuais.

Para ser mais exato, trata-se de “ato obsceno”, previsto no art. 233 do Código Penal, com previsão de pena de três meses a um ano de prisão ou multa.

Veja o vídeo

Via : news365

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here