Travesti é morta a tiros e namorado fica em estado grave | Portal Tnews

0
620

 

Uma travesti foi assassinada a tiros em uma rua de Taguatinga Sul, Distrito Federal, ela estava acompanhada de um homem que foi baleado com três tiros, este seria o suposto namorado da vítima.

Segundo a polícia, por volta de meio dia, a travesti e o homem estavam em um carro estacionado próximo a uma parada de ônibus.

Dois homens chegaram em um outro automóvel e iniciaram os disparos contra eles, uma pessoa que passava por perto percebeu o que aconteceu e ouviu os gritos desesperados do homem baleado.

De acordo com a testemunha, o homem gritava que queria ser socorrido e que não queria morrer.

“Foi um absurdo, foi um absurdo mesmo, uma coisa dessas, a gente só ouviu os tiros só”, disse, a mulher ainda afirmou que outras pessoas ajudaram a chamar o socorro para a vítima e que tudo foi rápido:

“A gente só pediu socorro e eles socorreram ele, foi até rápido, bombeiro chegou, socorreu ele e foi embora”.

A Polícia Militar acredita que tudo tem a ver com prostituição, a travesti morta e o rapaz em estado grave estavam sendo investigados por rufianismo, crime de tirar proveito da prostituição alheia.

Casos parecidos com esses não são tão raros assim, em janeiro deste ano, por exemplo, a travesti Ágatha Lios, de 23 anos, foi assassinada em Taguatinga Sul.

Cinco pessoas eram as suspeitas e duas foram presas no Amazonas, já havia ocorrido desentendimento dos suspeitos com Ágatha antes, a travesti reclamava de quem roubava seus clientes.

Havia muita inveja envolvida por que ela, de acordo com a delegada responsável Gláucia Cristina, era muito bonita.

As imagens fortes foram difundidas nas redes sociais como se fizessem parte de outro crime, as fontes afirmavam que o caso tinha a ver com uma esposa e seu amante sendo assassinados pelo marido, o que foi desmentido por fontes seguras.

Veja Também  Alemã é condenada por alugar filho a pedófilos na internet

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui