Menina de 12 anos é assassinada com mais de 30 facadas em matagal, imagens fortes | Portal Tnews

0
271

No final da manhã desta última quarta-feira (06), uma menina foi encontrada morta em uma área de mata, na zona oeste de Manaus, a menina, de apenas 12 anos, foi brutalmente assassinada e o corpo foi encontrada em uma região florestada no bairro Tarumã.

De acordo com informações da polícia que atendeu a chamada, a criança recebeu pelo menos trinta facadas.

O ato de violência terrível aconteceu provavelmente por volta de 3h da manhã da madrugada de terça-feira, a área onde o cadáver foi encontrado foi isolada para que fosse realizado serviço de perícia. Segundo a Polícia Civil que agora investiga o caso, a menina não apresentava sinais de ser sofrido qualquer tipo de violência sexual, por parte do agressor.

Todas as facadas foram dadas na região do tórax e o que indica que desde o princípio a agressor tinha intenção de cometer o homicídio, de acordo com testemunhas que conheciam a menina, ela seria namorada de um homem que também foi morto na mesma semana.

Ele foi encontrado morto no ramal Vivenda Verde, também na quarta-feira e apresentava praticamente as mesmas feridas.

O corpo do homem foi localizado com pelo menos quarenta facadas, todas também na região que compreende tórax e abdome, de acordo com pessoas que conheciam o casal, eles foram vistos pela última vez comendo em uma lanchonete também na zona oeste.

A última vez que alguém viu os dois foi por volta das 22h, não se sabe se depois deste horário eles teriam se separado, pois foram encontrados em locais diferentes.

Outra possibilidade é que tenham sido mortos juntos, e que depois foram levados para regiões diferentes de desova, o caso será conduzido pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHS), que está investigando o inquérito.

Veja Também  Menina de 12 anos é atingida por bala perdida ao sair de igreja na comunidade da Rocinha

Não se sabe ainda as motivações do crime, mas cogita-se a possibilidade de envolvimento com o tráfico de drogas.

Esse é um tipo de crime que traduz um acerto de contas, e uma execução fria, o corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por serviço de necropsia uma vez que se tratou de morte violenta.

Os médicos legistas têm até trinta dias para soltar o laudo que poderá ajudar os investigadores a determinar qual foi a arma.

Através desses exames, é possível que seja mais provável localizar os responsáveis pelo crime, testemunhas também serão ouvidas, pessoas que conheciam o casal prestarão depoimento que serão fundamentais para elucidar as mortes.

Imagens fortes

Via : news365

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui