Assassina procurada faz declaração de fidelidade ao “C V” em vídeo

0
249

Essa semana uma jovem identificada como participante ativa da facção criminosa B13, decidiu fazer um vídeo para criticar o grupo e jurar fidelidade ao Comando Vermelho.

Moradora do município de Sena Madureira, no Acre, a mulher identificada como Angélica seria conhecida no mundo do crime.

Com o codinome de ‘Rhiana’ dentro da facção criminosa ela já teria cometido vários crimes bárbaros dentre eles o de assassinato.

De acordo com uma publicação feita nas redes sociais em que a jovem divulgou um vídeo saindo da B13, ela diz que estava saindo porque ‘a família não tem progresso’.

Ela critica os integrantes do Bonde dos 13, dizendo que até o momento foram só propostas, mas que na verdade nenhuma delas foi realizada.

A jovem que mora do bairro Cristo Libertado, diz que agora fará parte da facção Comando Vermelho, e que jura lealdade a eles.

Ignorando qualquer tipo de retaliação e punição que são imputados aos membros traidores, como é o caso dela, ela gravou o vídeo dizendo que sairiam da B13. Angélica é uma criminosa perigosa, de acordo com a polícia militar.

Segundo as autoridades a jovem, ainda quando menor, teria matado na companhia de mais duas comparsas uma rival.

O crime teria sido cometido a mando de adultos que já faziam parte de facções criminosas na comunidade, na época, a vítima foi brutalmente torturada com vários golpes de faca.

O cadáver ainda teria sido desmembrado e jogado em um local de desova pelas jovens, na época adolescente.

A conhecida Rhiana progrediu no mundo do crime, e ficou cada vez mais envolvida com a facção, hoje ela ocupava um papel de destaque na B13 realizando o comando de vários crimes bárbaros.

Veja Também  Criança de 8 anos morre após ser atingida na cabeça por tamanco

Envolvida com o tráfico de drogas, ela teria recebido para entrar no grupo várias promessas, que segundo a mesma em vídeo, nunca foram cumpridas ou colocadas em prática.

A jovem agora, muito provavelmente corre risco de vida ao assumir ter saído da facção para entrar no grupo rival de comando do tráfico na região.

Nas imagens que foram amplamente divulgadas ela aparece com um semblante sério e diz que não fará mais parte do Bonde.

Ao final da gravação ela faz com a mão um gesto de um C e de V o que indica que a partir da filmagem ela agora integrará o Comando Vermelho.

Não se sabe se a mesma irá receberá proteção da facção a qual jurou lealdade, a jovem é procurada pela polícia por envolvimento com ações criminosas.

Veja o vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here