Assassino executa vítima e grava em vídeo o momento da execução; imagens fortes

Essa semana começou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que um criminoso executa de maneira fria e cruel um homem.

As imagens começaram a circular primeiramente através de mensagens de whatsApp e acabaram ganhando outras mídias.

As cenas fortes impressionam pela brutalidade, e chocaram os internautas que ficaram impressionados com a violência aplicada pelos bandidos.

Nas imagens a vítima aparece caída no chão com o rosto virado para baixo, ou seja em decúbito ventral.

É possível vê ainda que uma poça de sangue se acumula perto da cabeça do homem, que já não tem forças para se movimentar ou sair para longe dos disparos, a vítima aparente ter entre vinte e trinta anos e é cruelmente morta.

O rapaz vestia camisa alvo negra de um time, não foi possível identificar qual pelas imagens, enquanto o homem fica caído no chão, do que parece ser um terreno baldio, o bandido o ameaça com um revólver dizendo a todo momento que o mataria.

É possível ouvir ao fundo alguém dizendo para que ele pare o que estava fazendo, mas ele diz que não terá perdão e aponta a arma para a cabeça do rapaz, ele dispara pelo menos cinco vezes contra a cabeça do jovem que não chega a esboçar alguma reação.

As imagens cruéis trouxeram revolta e muitas internautas disseram que é um absurdo que a impunidade contra esse tipo de crime continue acontecendo, não é possível determinar o local onde as imagens foram feitas, e nem a identificação dos envolvidos, também não é possível precisar se a polícia chegou a localizar ou investigar o crime.

Ao que parece a execução se tratou de um acerto de contas, em muitos desses casos, são criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e devem dinheiro aos comandantes, ou que traíram a facção a que pertencem.

Veja Também  Passageiro de ônibus é preso com 25kg de maconha na bagagem

O que comumente também acontece é que determinados grupos criminosos, muitos deles grandes e conhecidos de comunidades de todo o Brasil, costumam divulgar imagens de seus crimes, para que sirva de exemplo a outros membros da localidade onde regem o tráfico.

É como se as gravações funcionassem como um aviso para os integrantes, de que traições e dívidas não serão aceitas, essa não é primeira vez que cenas como essa aparecem, e nem será a ultima.

Infelizmente, essa é uma realidade constante no país, principalmente em lugares pobres onde o dinheiro circulante advém muitas vezes do tráfico, quem sofre é a população de bem que se vê encarcerada diante deste tipo de situação e é obrigada a respeitar os criminosos para que não sofram retaliações.

Veja o vídeo

Via : news365

Comentar

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios