Homens sobrevivem a acidente gravíssimo; Vídeo

Em um vídeo publicado nas redes sociais, um homem aparece vivo em um carro logo após um acidente grave em seu automóvel.

Os populares que o encontraram pedem para que ele não durma e conversam com a vítima durante cerca de seis minutos.

Bem tranquilo, o homem leva alguns segundos para responder como se chama, “Luis”, diz ele, aparentemente ainda se recuperando do susto.

Pelo que é dito na filmagem, o rapaz é da cidade paulista de Bauru, em Ferraz, “Deus deu uma nova oportunidade pra vocês”, diz o homem que está gravando o vídeo.

Aparentemente cansado, o homem não é o único no carro, há outra vítima próxima dele, mas só é possível perceber a sua presença após algum tempo.

É possível perceber que na batida, os homens sobreviveram por muito pouco, o que mais impressiona é que um guard-rei passou por dentro do carro onde eles estavam, dividindo o banco do motorista e o do carona.

“Olha só onde esse guard-rei passou!”, diz o cinegrafista, assustado com o acontecido.

É possível ouvir os populares afirmando que o resgate já está próximo dali e pedindo para que os homens acidentados não desmaiem, que permaneçam ativos e que não tentem sair do local, afinal eles poderiam ter ficado presos em alguma ferragem do carro, uma tentativa errada ali poderia causar um corte profundo na pele e até uma hemorragia, fazendo com que o caso ficasse ainda mais complicado.

Para que o guard-rei tivesse como entrar daquela forma no carro, o motorista teria que estar dirigindo em uma velocidade consideravelmente alta e perdido o controle, indo em direção à ponta da pista, onde a barra de ferro entraria no veículo, cortando-o de um lado até o outro.

Veja Também  Menina de 10 anos é assaltada na porta de prédio na Asa Norte

Ainda em conversa com a vítima do acidente, o cinegrafista pergunta ao rapaz se ele é evangélico, após a resposta positiva, o popular responde: “Olha aí o que Deus tá fazendo, cara!”.

Luís, o único dos dois que se identificou, afirma que está sentindo dor na perna, provavelmente por conta da batida e do estrago feito pela peça de ferro que adentrou o automóvel.

Nas redes sociais, o acontecimento gerou muitos comentários: alguns afirmaram que tudo é questão de sorte, enquanto outros dizem que realmente aconteceu ali um milagre divino.

“Não entendo porque esse crente perguntou se o rapaz era evangélico, se fosse católico ele podia ter morrido?”, questionou um internauta.

“Deus tá fazendo milagres na vida de todos nós, independente da religião”, comentou outro.

Veja o vídeo

Via : news365

Comentar

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios