Brasileiros trocam empurrões em vitória da Roma e técnico põe panos quentes

A Roma venceu o Verona neste sábado com tranquilidade, mas os brasileiros Gerson e Bruno Peres não entraram nesta mesma sintonia.

Os dois, que iniciaram no banco, sendo que apenas o ex-jogador do Fluminense entrou na etapa final, trocaram empurrões ao término da partida, e os companheiros precisaram separá-los.

A irritação de Gerson não parou por aí, e o meia saiu jogando a camisa no chão em direção ao vestiário.

De acordo com a emissora “Premium Sport”, que registrou o desentendimento, tudo começou com uma brincadeira entre os jogadores da Roma, iniciada por De Rossi, após o apito final, que Gerson não recebeu bem, de forma equivocada, o ex-tricolor decidiu descontar no compatriota.

Soube que foi uma brincadeira que terminou com mal entendido, não aconteceu nada demais, mas é normal, você luta como uma família aqui, nem sempre vamos concordar com tudo, disse o treinador da Roma, Eusebio Di Francesco, a Roma reencontrou as vitórias após dois jogos neste sábado.

Jogando em casa, a equipe da capital italiana superou o Verona por 3 a 0, com dois gols de Dzeko e um de Nainggolan, em meio a uma forte chuva que caiu na região do Estádio Olímpico no primeiro tempo.

Com a vitória, a Roma chega a seis pontos conquistados em três partidas no Campeonato Italiano, subindo para a sétima colocação, a líder Inter de Milão tem 12.

O time comandado por Luciano Spalletti, porém, teve um jogo adiado contra a Sampdoria, na terceira rodada, adiado.

Comentar

Veja Também  Zagueiros "raiz", Kannemann e Carli travam duelo à parte em Grêmio x Bota

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios