Brasileiros trocam empurrões em vitória da Roma e técnico põe panos quentes

0
101

A Roma venceu o Verona neste sábado com tranquilidade, mas os brasileiros Gerson e Bruno Peres não entraram nesta mesma sintonia.

Os dois, que iniciaram no banco, sendo que apenas o ex-jogador do Fluminense entrou na etapa final, trocaram empurrões ao término da partida, e os companheiros precisaram separá-los.

A irritação de Gerson não parou por aí, e o meia saiu jogando a camisa no chão em direção ao vestiário.

De acordo com a emissora “Premium Sport”, que registrou o desentendimento, tudo começou com uma brincadeira entre os jogadores da Roma, iniciada por De Rossi, após o apito final, que Gerson não recebeu bem, de forma equivocada, o ex-tricolor decidiu descontar no compatriota.

Soube que foi uma brincadeira que terminou com mal entendido, não aconteceu nada demais, mas é normal, você luta como uma família aqui, nem sempre vamos concordar com tudo, disse o treinador da Roma, Eusebio Di Francesco, a Roma reencontrou as vitórias após dois jogos neste sábado.

Jogando em casa, a equipe da capital italiana superou o Verona por 3 a 0, com dois gols de Dzeko e um de Nainggolan, em meio a uma forte chuva que caiu na região do Estádio Olímpico no primeiro tempo.

Com a vitória, a Roma chega a seis pontos conquistados em três partidas no Campeonato Italiano, subindo para a sétima colocação, a líder Inter de Milão tem 12.

O time comandado por Luciano Spalletti, porém, teve um jogo adiado contra a Sampdoria, na terceira rodada, adiado.

Veja Também  Site vaza imagem da bola da próxima Copa do Mundo, inspirada na década de 70

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here