Cantores gospel aparecem em vídeo embriagados e usando drogas

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostram dois cantores gospel se envolvendo em uma das maiores polêmicas que já foram publicadas recentemente.

Jotta A e Daniela Araújo estavam em um carro consumindo bebidas e uma substância que supostamente seria drogas ilícitas, embora os cantores gospels tenham já pronunciado sobre as imagens, alegando que nada ilegal estava sendo utilizado por eles.

Os dois jovens são considerados promessas do mundo gospel e mostra que eles possuem vulnerabilidade, assim como qualquer pessoa.

No vídeo em que os jovens aparecem na presença de três amigos dentro de um carro, Jotta A segura uma garrafa de vodka em suas mãos e começa a cantar algumas músicas em línguas que não podem ser traduzidas, comumente utilizadas em atos religiosos que já foram presenciados pelo rapaz.

A linguagem dos anjos, como é chamada na Igreja Pentecostal eram as palavras que o cantor pronuncia.

O garoto brincava com a religião no momento em que ele cantava e zombava ao mesmo tempo, enquanto os jovens todos riam da cena.

Daniela Araújo aparece sentada no banco do carona enquanto o motorista filma os outros três jovens no banco de trás, em que Jotta A está sentado no meio.

Os jovens parecem que estão embriagados e em uma das mãos do cantor gospel está uma garrafa de vodka que aparece nas imagens.

O hábito dos jovens consumirem álcool é algo completamente reprovado pela igreja evangélica, que considera a bebida alcoólica como um chamariz para as forças ocultas, chamadas por eles de demônios.

Mas não é a bebida alcoólica que deixam os fãs dos cantores mais decepcionado, e sim o suposto uso de substância ilícita feita por Jotta A.

Veja Também  Filho mais velho de Fidel Castro comete suicídio

A desconfiança fica maior pois Daniela Araújo fala sobre o cantor utilizar a substância, que seria supostamente cocaína, pedindo para ele que ela gostaria de cheirar aquilo também dizendo, que a substância ‘cheira bem’, mas o cantor recusa dar o que ele utiliza para ela.

Os dois cantores se pronunciaram nas redes sociais, onde Daniela Araújo falou sobre o que aconteceu naquela noite, as imagens que foram divulgadas não se relacionam ao primeiro caso em que a cantora se envolve com conteúdos divulgados na internet.

Recentemente áudios da cantora enviados para seu namorado que vive na Itália foram publicados nas redes sociais, mostrando como ela seria bem diferente longe das câmeras e dos palcos.

Já o cantor Jotta A lançou um CD recentemente chamado ‘Recomeçar’ e disse que tudo que veio a tona mostra que ele deve enterrar definitivamente o seu passado.

Veja o vídeo

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui