Globo reconhece o talento de Marcelo Rezende e surpreende com bela homenagem

A TV Globo também comentou a morte do apresentador Marcelo Rezende, o comunicador faleceu aos 65 anos e o seu legado jamais será esquecido.

Por meio do Twitter, a Globo, onde Marcelo trabalhou por quinze anos, também lamentou a morte do jornalista, que ficou conhecido por trabalhar na apresentação do ‘Linha Direta’.

A Globo, que deu cobertura sobre o falecimento do artista através dos portais de notícias, lamentou sobre a perda do artista, apesar de mostrar algumas reportagens sobre o assunto, a morte de Marcelo Rezende não esteve na escalada do ‘Jornal Nacional’, principal jornal da emissora.

No microblog de 140 caracteres, a empresa da família Marinho disse que mandava suas condolências para os amigos e parentes do comunicador.

Famosos de várias áreas também compartilharam suas homenagens ao jornalista através das redes sociais, “deixará um grande legado”, escreveu a cantora Simony.

“Obrigada por todo o carinho que você sempre teve com a gente”, disse Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria.

Veja abaixo um Tweet da TV Globo sobre a morte do comunicador

Na página oficial do ‘Jornal Nacional’ no Facebook, um post dizia que o canal falaria sobre a #morte de Marcelo Rezende, no entanto, o telejornal ignorou o falecimento na sua escalada de abertura.

O jornalista morreu quase três horas antes da escalada do principal telejornal da TV brasileira, que preferiu falar sobre vacinação e da briga entre os Estados Unidos e o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong Un, o programa, no entanto, mostrou uma matéria sobre a morte do jornalista.

O velório do apresentador do ‘Cidade Alerta’ está aberto ao público na Assembleia Legislativa de São Paulo, os fãs do comunicador vão pode dar o último adeus a ele.

Veja Também  Criança é socorrida em estado grave após ser atropelada na PR-489

Ainda não foram confirmadas informações exatas sobre o enterro do apresentador, que conseguiu se reinventar diversas vezes no ar.

O apresentador da Record TV, Reinaldo Gottino, foi um dos primeiros a noticiar a morte do amigo, ele entrou ao vivo com o plantão do jornalismo ainda no meio do ‘Cidade Alerta’, Gottino chorou ao vivo ao falar da morte do amigo.

Veja o vídeo

Via : Blastingnews

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui