Briga com facões termina em morte (Imagens fortes) o caso ocorreu em frente um bar; Vídeo

0
444

A onda de violência que atinge o país assusta até mesmo aqueles que não estão acostumados a verem algumas coisas que acontecem todos os dias.

Nem mesmo diversas pessoas presentes no local intimidaram dois homens que se enfrentaram em uma luta mortal.

Os dois estavam portando armas brancas, que acabaram sendo utilizadas para dar fim a vida de um deles, as cenas são fortes e mostram uma briga que aconteceu dentro de um bar e um homem acabou sendo retalhado após ser atacado por um dos envolvidos na confusão.

Dois homens se enfrentam e um facão foi utilizado pelo agressor para dar vários golpes em um deles, que acaba caindo no chão.

Segundo informações divulgadas na internet o fato aconteceu na última sexta-feira (15) durante uma discussão em um bar localizado município de Garzón, Huila, na Colômbia.

Populares registraram o momento em que um homem não identificado acaba sendo morto a golpes de facão.

Os golpes foram profundos o suficiente para cortar o pescoço do homem que não conseguiu se levantar do chão depois que foi acertado pelo agressor, que assassinou a vítima no meio da rua em frente ao bar no meio de mais de vinte pessoas que ficaram desesperadas em ver que a briga entre os dois acabou com a morte de um deles.

Diversas pessoas acompanharam a confusão e no vídeo algumas mulheres aparecem gritando, desesperadas ao perceberem o que tinha acabado de acontecer como homem estava sendo morto na frente delas.

O agressor só saiu de cima do homem depois que ele já estava morto, e uma pessoa conseguir tirá-lo do local.

Não foram divulgadas informações sobre o que teria levado aos dois a iniciarem a discussão. A arma branca utilizada por ele foi insuficiente para defendê-lo contra as agressões, foram mais de 20 ataques contra sua cabeça e pescoço, deixando uma poça de sangue no chão em que a vítima se encontrava.

Veja Também  Morador de rua se mata após ser humilhado por dono de restaurante

Veja o vídeo

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui