Estudante é vítima de estupro coletivo, um dos criminosos gravou os atos de violência

0
104

A Polícia Civil apura um caso de estupro coletivo ocorrido no sábado (16) à noite, em Peruíbe.

A vítima é uma estudante de 18 anos, que precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, três jovens ainda não identificados praticaram o crime.

A garota contou que estava com amigos na Praça Melvin Jones, no Centro, onde teria ficado entre as 19 e 21 horas, ela admitiu que ingeriu bastante bebida alcoólica, sendo levada por três rapazes ao banheiro do estacionamento de um prédio localizado nas imediações.

Neste lugar, a jovem contou que foi jogada no chão e abusada sexualmente pelo trio, segundo ela, um dos estupradores filmou o abuso com a câmera de um celular.

A estudante desmaiou e, ao recobrar os sentidos, já era de madrugada e ela estava na UPA.

O edifício ficaria na Rua José Inácio Alves, a um quarteirão da praça. Imagens de eventuais câmeras de segurança do condomínio e de comércios entre o prédio e o local da abordagem à estudante poderão auxiliar nas investigações.

A vítima não soube informar os nomes dos criminosos, o delegado Bruno Mateo Lázaro registrou o caso como “estupro de vulnerável”, punível com reclusão de oito a 15 anos, porque a vítima, por estar sob o efeito de álcool, conforme ela própria declarou, não pôde oferecer resistência ao ataque.

Veja Também  Vereadora Marielle Franco é morta a tiros no Rio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here