Casal é morto a tiros em casa após voltar de igreja; Vídeo

0
337

No final da noite deste último domingo (17), um casal foi brutalmente assassinado dentro da própria residência, que fica no Residencial Primavera, em Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Civil da capital, os dois foram mortos a tiros por um homem que os abordou no portão de casa.

As vítimas foram identificadas como Camila Edna Silveira, de 28 anos, e Mário Silva de Moura, de 26 anos, e foram mortos durante uma tentativa de assalto no último fim de semana.

De acordo com vizinhos foi possível ouvir a jovem gritar para que o bandido não atirasse contra ela e o companheiro.

A vítima parecia desesperada e segundo informou várias testemunhas, logo depois dos gritos de horror da mulher, foi possível ouvir pelo menos quatro disparos.

Uma vizinha, de 43 anos, disse aos investigadores que o autor dos disparos contra os dois fugiu em um veículo de cor branca ainda não identificado.

Foi a própria vizinha a primeira pessoal a encontrar os dois já caídos no chão na entrada da residência, ela relatou aos agentes que ao chegar até o local Mário já estava sem sinais de vida, mas que Camila ainda respirava.

A mulher disse que segurou a mão da vítima e pediu para que ela continuasse lutando pela vida, para que ela fosse forte que o resgate chegaria em alguns minutos.

A mulher virou o corpo da jovem de lado para que ela não engasgasse com o próprio sangue, foi ela também que chamou a equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência até a casa para que Camila fosse socorrida.

Infelizmente quando a equipe de resgate chegou a jovem já estava morta, em depoimento, a vizinha disse que primeiro viu que Camila tinha uma perfuração compatível com disparo de arma de fogo no rosto, e que só depois notou que ela também havia sido atingida no abdome.

Veja Também  Homem é preso transportando 900 caixas de cigarro contrabandeado

De acordo com ela, muito provavelmente a jovem teve um sangramento interno extenso, e morreu por causa desses ferimentos.

Os moradores do Residencial estão bastante assustados, pois nunca haviam presenciado um crime bárbaro como esse.

Eles temem pela segurança de suas famílias, pois a qualquer momento o criminoso poderá voltar a aparecer no local.

Os crime aconteceu por volta das 23h, de acordo com os vizinhos, o homem teria atraído o casal até o portão da casa, que abriu a porta e permitiu que o homem entrasse.

O homem foi alvejado dentro de casa, já Camila tentou fugir e acabou sendo baleada na calçada perto da residência, o casal estava junto há pelo menos dez anos.

Eles estavam noivos e pretendiam se casar até o final do ano, a polícia já tem duas linhas de investigação, mais ainda não informou as hipóteses, ocaso segue em andamento, o atirador ainda não foi localizado.

Veja o vídeo

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui