Filhos de Marcelo Rezende trocam fechaduras da casa para impedir que namorada entre

0
413

A morte do apresentador Marcelo Rezende comoveu o Brasil, o drama do comunicador foi sentido por todo o país e agora chega o momento do pós-morte.

No entanto, uma briga promete trazer muita dor após o falecimento de Marcelo Rezende, os filhos do comunicador do ‘’Cidade Alerta’’, da RecordTV, não aceitam a namorada dele, Luciana Lacerda.

A rixa é forte e Luciana foi praticamente impedida de ir ao velório do comunicador, quem a ajudou a vencer as feras foi o melhor amigo de Marcelo, o também apresentador Geraldo Luís, que está cuidando da moça.

O problema é que a confusão está apenas para começar e houve de mudanças de tranca a um testamento, testamento de Marcelo Rezende pode ‘salvar’ Luciana Lacerda, sua namorada.

De acordo com informações da jornalista Sônia Abrão, da RedeTV, o testamento de Marcelo Rezende deve ser aberto nessa semana.

A previsão é que Luciana possa estar nele, mas por enquanto, tudo é uma grande incógnita, oficialmente, Lacerda não tem direito a nada, ela conhecia o apresentador há poucos meses.

A relação dos dois teve início poucos meses antes do seu falecimento, Luciana, que tem uma filha de 4 anos, decidiu se dedicar a cuidar do comunicador, mas recebeu a fúria dos filhos dele, que não concordavam com a relação polêmica no meio do leito de morte do jornalista, que enfrentava um grave câncer.

Divergências no tratamento do câncer de Marcelo Rezende aumentaram briga entre filhos e namorada, Luciana Lacerda chegou a usar uma rede social para dizer que fez apenas tudo o que Marcelo pediu e que não se arrependia.

Isso inclui, inclusive, apoiá-lo no abandono do tratamento de quimioterapia, Luciana aprovou, por exemplo, que ele ficasse rezando em meio a dor.

Veja Também  Testamento do ator Marcos Paulo é aberto e impressiona Antônia Fontenelle

Os filhos achavam que Marcelo tinha que lutar e que com a condição financeira que tinha poderia procurar algo melhor, o que não aconteceu.

Briga após morte de Marcelo Rezende:

Filhos mudam trancas e não querem ver namorada nem pintada de ouro, no velório do comunicador, Luciana apareceu acompanhada de Geraldo.

Ele foi uma espécie de passe para ela conseguir chegar ao caixão, a vida de Lacerda não promete ser fácil, isso porque os filhos do comunicador morto já teriam até mesmo mudadas todas as fechadura da casa, a fim de que não sejam assustados com a presença da jovem.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que Sônia Abrão diz sobre as fechaduras da casa de Rezende:

 

Via : br.blastingnews.com

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui