Estuprador quase é linchado ao tentar abusar de atendente de farmácia; Vídeo

0
183

José Roberto da Silva, de idade não divulgada, foi preso em flagrante quando tentava cometer um estupro, no centro da cidade de Itambé, o acusado teria atacado a atendente de uma farmácia, mas teria sido rendido por populares que ouviram o pedido de socorro da vítima.

Os populares, furiosos com o acontecimento, tiraram a camisa do homem e o amarraram, ele sofreu ameaças durante todo o tempo em que esteve amarrado.

Vídeos do caso foram publicados na internet, causando grande burburinho entre os internautas.

Mesmo sem o vídeo ter mostrado qualquer agressão física contra o suposto estuprador, os moradores correm o risco de serem processados por prenderem o homem sem a presença dos policiais.
Segundo o delegado Herbert Martins, a soltura aconteceu por falta de queixa das supostas vítimas.

Roberto foi detido, sendo levado para a 49ª DP, onde foi autuado, de acordo com informações José Roberto teria tentado agarrar uma adolescente, na Praça da Biblioteca, área central do município.

Ninguém apareceu para fazer uma queixa formal contra ele, assim, não há como fazer uma acusação contra o homem.

Além da já citada balconista, uma garota teria afirmado que havia sido abusada sexualmente, mas nada foi confirmado, ele negou tudo.

O vídeo contido neste artigo mostra o momento exato em que os populares e moradores da região começam a ameaçar o suposto estuprador, que está preso numa espécie de grade.

Veja o vídeo

.

Comentar

Veja Também  Onze são mortos em chacina em bar de Belém no domingo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui