Quem é a garota que venceu o America’s Got Talent

Darci Lynne é a mais nova milionária dos Estados Unidos, a família de Darci Lynne, na verdade, já que a garota tem apenas 12 anos de idade.

Na noite de quarta-feira (20), ela foi a vencedora do America’s Got Talent, show de talentos produzido e exibido pela emissora NBC, com uma performance impressionante e levou para casa US$ 1 milhão de dólares.

Em poucos minutos, a menina mostrou, como fez em toda a trajetória do programa, que é uma elaboradíssima ventríloqua, artista que fala (e no seu caso também canta) sem mexer os lábios ao mesmo tempo em que manipula um boneco, dando a ilusão de que quem está falando é ele.

Após um divertido diálogo entre ela mesma e dois bonecos, chamados Oscar e Petunia, eles apresentaram um dueto de With a Little Help From My Friends, clássico de John Lennon e Paul McCartney, detalhe: para cada um, Darci cantou com uma voz diferente.

Nesta, que foi a 12ª temporada de America’s Got Talent, os jurados da bancada foram o executivo da gravadora BMG Simon Cowell, a modelo Heidi Klum, o humorista Howie Mandel e a cantora ex-Spice Girls Melanie B.

Confira aqui a apresentação vitoriosa:

Comentar

Veja Também  Pabllo Vittar estrelará campanha de verão de marca de refrigerantes
Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios