Testamento do ator Marcos Paulo é aberto e impressiona Antônia Fontenelle

0
537

A briga após morte de Marcos Paulo continua, Antônia Fontenelle deu uma importante entrevista ao ‘Programa do Gugu’, desta quarta-feira (19).

A atriz decidiu falar mais uma vez sobre as pendências envolvendo a morte do diretor de televisão conhecido e revelou, pela primeira vez, por exemplo, o que o também ator teria dado para ela, isso talvez explique o fato de as filhas de Marcos Paulo terem entrado em uma grande briga.

O diretor de televisão teve três filhas com atrizes famosas, uma delas, Giulia, foi defendida na justiça pela mãe, a atriz Flávia Alessandra.

A Gugu, Antônia Fontenelle contou o que acabou sofrendo durante todo esse tempo e, ainda, informou que estaria até impedida de trabalhar na Globo.

O diretor morreu em 2012, mas, antes mesmo disso, ele deixou uma carta revelando o que queria que Antônia tivesse.

Marcos determinou que a atriz ficaria com 60% do que estivesse em sua conta bancária, as propriedades e os veículos, além dos 40% da conta, seriam divididos entre as filhas de Marcos Paulo.

O profissional da dramaturgia virou alvo de brigas entre a família, que parece que não se importar tanto com a expressão “descansar em paz”.

Tais conflitos podem ter prejudicado Fontenelle a conseguir uma vaga de atriz na TV Globo.

Fontenelle contou para Gugu que as filhas do seu marido morto apenas queriam desqualificá-la, por puro machismo, e que, por isso, brigaram muito.

Segundo Antônia, ela não está brigando pelo dinheiro em si, mas pelo fato de querer ser reconhecida como a única herdeira de Marcos, lembremos que o ator global, além de Giulia, é pai de Wanessa e Mariana.

A última é filha de um relacionamento dele com a atriz Renata Sorrah, conhecida por fazer a vilã Nazaré na novela ‘Senhora do Destino’, ‘Quero respeito’, diz Fontenelle ao falar de Marcos Paulo e seu testamento
De acordo com a atriz, Marcos lhe deixou 60% de sua conta bancária, o ator deixou tal determinação expressa em documento e o levou até os seus advogados.

Veja Também  Divulgado trailer final de 'X-Men: Fênix Negra', que estreia em junho

No entanto, Marcos morreu antes que todo o processo se legalizasse, o que teria demorado mais de um ano, antes de falecer, no entanto, Paulo conversou com o seu pai e disse a sua vontade.

Foi o pai do diretor quem ajudou Antônia na justiça, ela, inclusive, já foi considerada herdeira legítima dele, mas, por enquanto, não tem certeza se vai mesmo ficar com tal porcentagem do que estava em sua conta bancária.

A atriz, ainda, falou sobre o sumiço da TV, para ela, a briga pela herança seria a culpada, “isso me atrapalha profissionalmente.

Fiquei em silêncio por dois anos, mas também aprendi que existe a hora de falar”, contou.

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui