Apresentador “Datena” sai do programa ao vivo para ir ao banheiro: Vídeo

0
190

Nesta quinta-feira (21), o apresentador José Luiz Datena passou por um momento bastante complicado ao vivo, uma forte dor de barriga atingiu o comunicador do ‘Brasil Urgente’.

Aparentemente, algo que ele comeu não caiu muito bem e o comunicador precisou interromper às pressas o telejornal policial da TV Bandeirantes por uma forte diarreia.

A famosa “caganeira” rendeu comentários engraçados dos colegas, que seguraram o ‘Brasil Urgente’ durante o sumiço inusitado de Datena do programa.

De acordo com informações do site TV Foco, em matéria publicada nesta sexta-feira (22), Datena acabou surpreendendo o seu público quando pediu para deixar sua atração em tempo real.

O jornalista disse que precisava fazer suas “necessidades”, muito bem humorado, o comunicador da Bandeirante falou sobre o assunto e lembrou que jornalistas também passam por apuros ao vivo.

José Luiz Datena questionou os colegas se eles também já tinham sofrido com “caganeira” durante o trabalho.

Os repórteres do programa disseram que, por sorte, nunca algo do tipo acabou acontecendo, já Datena teve menos sorte e a diarreia dele estava bastante forte, fazendo com que ele decidisse sair da atração correndo.

“Na verdade, apresentador de programa sente as mesmas necessidades que você sente, dor de barriga”, iniciou ele, que ainda perguntou aos companheiros de programa se eles já enfrentaram situações semelhantes, os dois disseram que sim.

Datena continuou falando sobre o assunto, no mínimo escatológico, mesmo estando em um programa de televisão.

José lembra que não era porque um comunicador estava à frente de um programa que não sofresse os mesmos males de que pessoas ditas normais.

O jornalista tem um grande poder que é se comunicar com milhares de pessoas, mas dessa vez não conseguiu impedir que o movimento natural do seu corpo agisse, Datena garantiu que, caso não saísse correndo do estúdio, o bicho pegaria.

Veja Também  Globo proíbe Marina de ir ao SBT e canal anuncia guerra

Em outros telejornais, até apresentadores passaram mal, mas não é comum que eles digam sobre o que está acontecendo de forma tão verdadeira e engraçada aos telespectadores, por sorte, Datena conseguiu correr a tempo e nada de mal aconteceu.

Veja o vídeo

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui