Adolescentes são sequestradas, assassinadas pelos próprios namorados

Uma publicação perturbadora deixou os usuários do Facebook no mínimo revoltados com a covardia envolvida num crime cruel contra duas garotas de 17 e 19 anos em Correntina, na Bahia.

Dois homens encapuzados e armados invadiram uma casa na Rua Valdomiro Cavalcante, por volta das 23h de sexta-feira (22) e sequestraram as duas garotas.

A Polícia Militar foi chamada pela mãe de uma delas, foram dados detalhes aos policiais de como os suspeitos estavam vestidos, mas mesmo realizando as buscas, não houve qualquer sucesso na procura.

Porém, na manhã deste sábado um morador da Zona Rural afirmou para as autoridades ter encontrado corpos na estrada que dá acesso a Capão, povoado próximo dali.

Quando chegou uma viatura ao local, os corpos das garotas foram identificados, elas morreram abraçadas e com buracos de tiro na região da cabeça.

Como não há qualquer informação sobre a motivação do duplo homicídio, a Polícia Civil foi chamada para iniciar as investigações.

Fotos nas redes sociais mostram em detalhe como estavam os corpos das garotas no momento que foram encontradas.

Nos comentários, várias pessoas reivindicaram uma punição severa para os culpados: “Não adianta nem prender mais, quando entram lá, saem piores”, disse Geraldo Luciano, “eu só espero que a justiça seja feita e que esses marginais sejam presos e apodreçam atrás das grades”, comentou Luzimar Felix.

Posteriormente foram publicadas as fotos de dois homens que seriam os responsáveis pelo crime, eles aparecem algemados em uma delegacia. As informações são do site “Bom Jesus da Lapa Notícias”.

O site “Vitoria da Conquista Notícias” afirma que as meninas teriam suposta ligação com o tráfico, agarota mais nova faria 18 anos neste sábado (23).

Veja Também  Três adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em SS da Amoreira

Infelizmente, a probabilidade de elas terem se envolvido com o tráfico não é pequena, de acordo com informações do R7, no ano de 2009, só no Rio de Janeiro, cerca de 15 mil menores de idade tinham algum envolvimento com o tráfico, inclusive, muitos iniciavam as atividades aos oito anos de idade.

A pena máxima para duplo homicídio de 30 anos de cadeia, os internautas comentam que uma garota de 19 anos poderia viver ao menos mais 70 anos se morresse de causas naturais:

“A justiça do Brasil não é justa, se o cara que matou elas pegar 30 anos de cadeia, ele sai jovem ainda”, escreveu Aliomar Freire, falhas na educação, falta de lazer e dinheiro e grande deficiência nos órgãos públicos fazem com que coisas terríveis como esta aconteçam.

Comentar

Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios