Homem que dizia ter superpoderes é devorado por crocodilos em lago; Vídeo

0
414

Algumas pessoas tomam atitudes ruins, atitudes que podem causar danos à vida de alguém tanto física quanto psicologicamente, as imagens do acontecimento são chocantes e renderam milhares de acessos nas redes sociais.

Afirmando ter poderes de controlar os crocodilos e diversos outros animais, o homem resolveu provar sua tese mergulhando em um lago cheio de répteis carnívoros e acabou se dando mais que mal.

O acontecimento foi registrado por um cinegrafista amador na Indonésia no lago Muara Jawa, onde o rapaz teve a ideia nada inteligente de testar os seus ditos poderes mágicos, ele era observado por turistas e era conhecido como Suprianto.

De acordo com as testemunhas, o homem estava indo em busca do corpo de uma jovem que foi vitimada pelos bichos no lago Muara Jawa.

O nome dela seria Arjuna e teria sido atacada e morta um dia antes do acontecimento, ele é mais uma das vítimas de ataques na região, olocal é conhecido por ser muito perigoso por conta dos crocodilos.

Logo que entrou na água, Suprianto foi imediatamente arrastado por um crocodilo, sendo afundado no lago e não obteve qualquer chance de retornar à superfície, as imagens no mínimo aterrorizantes registraram o desespero dos turistas que ali estavam.

O acontecimento foi registrado na última sexta-feira (15), seu corpo foi encontrado boiando no domingo (17) pela manhã, após duas horas, o corpo de Arjuna, que continuava desaparecido, também foi encontrado.

O chefe de polícia de Kutai Kartanegara, Fadillah Zulkarnaen, falou em entrevista que o caso é uma tragédia e que este é o terceiro ataque parecido na região desde julho deste ano.

O policial demonstra uma certa dúvida sobre a morte do homem, ele afirma que o corpo está quase intacto e que não parece ter sido atacado por um crocodilo, “eu acho que ele foi arrastado para o fundo e morreu afogado”, afirmou a autoridade.

Veja Também  Homem é assassinado com pelos menos 12 tiros no Guaíra

As imagens chocantes rodaram o mundo e vários internautas comentaram a ação desastrosa, o canal que publicou o vídeo afirma que o homem era Xamã e líder ritualístico.

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui