Ladrão leva tiro na cabeça e massa encefálica fica exposta ; Vídeo

0
265

Aparentemente sentindo dores enquanto aguarda o resgate, o homem que, segundo comentários na internet levou um disparo de arma de fogo mexe na cabeça e se movimenta bastante, chamando a atenção dos cinegrafistas amadores que registraram o momento.

“Eu nunca vi isso”, disse um dos populares que filmou o caso, o homem não grita, apenas espalha o sangue por toda a cabeça enquanto faz os movimentos.

No chão, é possível afirmar que parte de sua massa encefálica está cobrindo o asfalto, talvez os citados movimentos sejam algumas de suas últimas ações ainda vivo.

Como não foram publicados detalhes sobre o vídeo, não é possível afirmar em qual região do país isso aconteceu e se o rapaz foi socorrido ainda com vida.

O vídeo tem cerca de 50 segundos e mostra toda a agonia do homem no chão, sendo filmado pelos homens que iluminam a cena com o celular.

“Ladrão leva tiro na cabeça e ainda limpa os miolos”, escreveu a usuária May Francci. “Os ladrões hoje em dia estão pior que zumbi, é tanta droga que nem tiro na cabeça mata!’, escreveu Alex Silva em seu comentário no YouTube.

Recentemente, um jornalista foi vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça, no caso, o apresentador Alexandre Farias do ABTV, jornal local da Globo em Caruaru também perdeu massa encefálica e sobreviveu.

Ele permanece internado e apresentou “evolução satisfatória” em seu quadro de saúde, ele foi vítima de uma bala perdida, após sair do trabalho e ir jantar em um supermercado, o âncora do jornal local foi baleado quando voltava para casa em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Por sorte, o jornalista tem funções cerebrais e orgânicas normais e já apresenta respiração voluntária, as informações são do G1.

Veja Também  Homem é executado com três tiros nas costas

O suspeito morto durante o tiroteio era integrante de uma facção criminosa, na fuga, Além de Alexandre, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram atropelados.

Em um dado registrado pela Revista Época em 2016, cinco pessoas são mortas no Brasil por hora com armas de fogo, em 2015, o G1 afirmou que 116 pessoas morrem por dia no país, também vítimas de armas.

Vale lembrar que um referendo foi feito no Brasil em 2005 e nele foi decidido que armas não seriam mais comercializadas no país. Foram 63% contra 36% dos votos.

Veja o vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here