Homem transmite suicídio ao vivo após ser deixado pela esposa; Vídeo

0
405

Um especialista em cobras transmitiu seu suicídio ao vivo na internet após sua mamba negra de estimação picar sua mão.

Identificado pelo site britânico Mirror como Arslan Valeev, o homem estava triste pelo término de seu casamento e pedia para que seus espectadores ligassem para sua ex-mulher.

Sua péssima condição de vida foi exibida na transmissão ao vivo, que deixou seus seguidores horrorizados, o homem de 31 anos começou a respirar aceleradamente e seus olhos começaram a revirar.

Este era o efeito mortal da cobra percorrendo seu corpo, os membros do rapaz ficaram entorpecidos nas imagens perturbadoras.

Ele e sua mulher Ekaterina ‘Katya’ Pyatyzhkina eram famosos no YouTube pelos canais sobre cobras e gatos, com centenas de milhares de seguidores.

O momento da picada e da morte não foram exibidos, mas o russo que era blogueiro e ex-funcionário de um zoológico mostrou a mordida do animal em sua mão.

Pouco antes de terminar, ele se levantou da cadeira e caiu em frente a câmera, morrendo logo em seguida, Arslan acusou a esposa de ter traído ele, o suicida teria agredido a mulher.

Na última semana, Arslan se desculpou pelo comportamento, mas elá estava em outro relacionamento.

Na transmissão, o homem disse: “Oi. Então, pessoal. É hora de fazer o que devo fazer. Transmissão ao vivo ininteligível”.

“Eu só vou ficar com vocês por algum tempo, ao menos que apareça no meu celular uma mensagem para Katya, digam à Katya que eu a amei muito”.

Ele ainda falou outras coisas: “Bonito, não é? Oh, caramba, como é isso, tchau para todos, não posso acreditar que isso esteja acontecendo comigo “.

Ele leu o número do celular de sua ex-mulher e pediu para que os espectadores ligassem para ela: “Se alguém consegue chamá-la, se ela tiver tempo de vir até mim e me ver, ficaria feliz”.

Veja Também  Bombardeio contra ônibus com crianças deixa mortos e feridos no Iêmen

“Na verdade, eu já estou morrendo, adeus, eu ficaria feliz em ver Katya, droga, estou tremendo”, um dos espectadores ligaram para a emergência e uma ambulância foi ao local.

Ele foi levado ao hospital mas os médicos não conseguiram salvá-lo, sua ex-esposa não fez qualquer pronunciamento sobre a morte do homem.

Existem duas versões sobre a morte: uma que havia sido dentro de casa e outra na rua, um dia antes ele havia feito uma transmissão em que mostrava a Mamba como uma de suas cobras “mais queridas”.

Ele tinha experiência de 20 anos com cobras venenosas, ele sabia exatamente o que estava fazendo, disse um amigo.

“Ele deixou uma mensagem para sua esposa Ekaterina e pediu aos espectadores que se tornassem testemunhas para entrar em contato com Katya, porque seus membros começaram a ficar entorpecidos rapidamente, privando-o da oportunidade de chamar a ajuda”, disse.

Veja os vídeos

Fonte : mceara.com

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui