Policial do Batalhão de Fronteira é morto em confronto em Altônia

Um policial militar foi morto em um confronto na madrugada desta terça-feira (26) na área rural de Altônia, no noroeste do Paraná, segundo a polícia, três agentes faziam um levantamento na região com um carro descaracterizado, quando outro veículo se aproximou e um dos ocupantes fez diversos disparos de fuzil.

De acordo com o delegado de Umuarama, Fernando Ernandes Martins, que está investigando o caso, na troca de tiros o policial Tiago da Silva Rego, de 28 anos, que estava dirigindo o carro foi atingido e morreu no local.

Os outros dois policiais não foram feridos. Um dos tiros acertou o coldre de um dos agentes, ainda durante a madrugada, a polícia encontrou um carro incendiado na região de Altônia.

Há suspeitas de que seja o veículo usado pelos assassinos, o corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

Tiago Rego atuava no Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) em Guaíra, no oeste, e estava na corporação havia cerca de quatro anos, policiais de toda a região fazem buscas pelos envolvidos.

Informações que auxiliem a polícia a identificar os envolvidos no crime podem ser repassadas para os telefones 190 e 197.

Comentar

Veja Também  Adolescente é acusado de estuprar prima de 6 anos
Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios