Assaltante é morto por policial durante roubo a ônibus; Imagens fortes

0
266

Uma tentativa de roubo em um ônibus do Jardim Ingá, em Luziânia (GO), terminou em morte, na manhã desta terça-feira, crime aconteceu em um coletivo que seguia na BR-040, sentido DF, por volta das 9h.

Dois assaltantes entraram no transporte e anunciaram o assalto, mas um policial militar de Goiás fardado que estava no local interveio e efetuou dois disparos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos disparos acertou o peito de um dos suspeitos, de 19 anos, que morreu no local.

O outro acusado, ferido no abdômen, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá, o estado de saúde dele é grave.

Ainda de acordo com a corporação, durante o anúncio do assalto, um dos acusados portava uma arma calibre 38 de fabricação caseira, enquanto o outro estava com uma faca.

No momento da tentativa de roubo, aproximadamente 20 passageiros estavam no ônibus sentido DF, além dos suspeitos, ninguém ficou ferido.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) da Vila Guará, em Luziânia, conduz a investigação.

Crédito das imagens : Alisson Maia

Comentar

Veja Também  Bombardeio contra ônibus com crianças deixa mortos e feridos no Iêmen

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui