Jovem morre afogado após pular de trampolim

O jovem Matheus Gabriel de Souza Campos, de 20 anos, morreu após pular de uma espécie de ‘trampolim’ e se afogar no Rio Braço Norte, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá).

Conforme testemunhas, Matheus chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia, o jovem era filho de uma pastora da Igreja Assembleia de Deus Visão Águia.

Nas redes sociais, a mãe lamentou a perda do filho, “meu filho foi tomar banho no rio e Deus levou ele, foi isso que aconteceu”, escreveu a mãe, em seu perfil no Facebook.

Nas redes sociais, familiares e amigos escreveram mensagens de pesar e apoio à família de Matheus, a Polícia Civil acompanha o caso.

Jovem afogada

Uma jovem chamada Vanessa Steffanny Barbosa de Souza, de 24 anos, também morreu afogada em um acampamento de escoteiros em uma chácara localizada na MT-351, próximo ao Lago de Manso.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 3º Batalhão foram acionados para atender um afogamento no local, onde populares informaram que a vítima seria namorada de um sargento da Polícia Militar, conforme a PM, Vanessa e o namorado ingeriram bebida alcoólica.

Veja Também  Jovem é preso com 1,2 tonelada de maconha em caminhonete
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker