Jovem morre afogado após pular de trampolim

0
137

O jovem Matheus Gabriel de Souza Campos, de 20 anos, morreu após pular de uma espécie de ‘trampolim’ e se afogar no Rio Braço Norte, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá).

Conforme testemunhas, Matheus chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia, o jovem era filho de uma pastora da Igreja Assembleia de Deus Visão Águia.

Nas redes sociais, a mãe lamentou a perda do filho, “meu filho foi tomar banho no rio e Deus levou ele, foi isso que aconteceu”, escreveu a mãe, em seu perfil no Facebook.

Nas redes sociais, familiares e amigos escreveram mensagens de pesar e apoio à família de Matheus, a Polícia Civil acompanha o caso.

Jovem afogada

Uma jovem chamada Vanessa Steffanny Barbosa de Souza, de 24 anos, também morreu afogada em um acampamento de escoteiros em uma chácara localizada na MT-351, próximo ao Lago de Manso.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 3º Batalhão foram acionados para atender um afogamento no local, onde populares informaram que a vítima seria namorada de um sargento da Polícia Militar, conforme a PM, Vanessa e o namorado ingeriram bebida alcoólica.

Comentar

Veja Também  Mulher tem perna quebrada pelo marido em frente de delegacia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui