Criança de 2 anos morre de forma suspeita após queda no CDHU

0
229

Uma criança de 2 anos, identificada como Isabelle Fernades, morreu na tarde desta quarta-feira (27) após dar entrada no último sábado, no HMI (Hospital Materno Infantil).

Segundo informações do padrasto que estava com a criança no imóvel, ela teria ingerido remédio para vômito, passado mal e caído da cama, Isabelle sofreu graves fraturas pelo corpo e principalmente na cabeça, perdendo até mesmo a visão.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os médicos que atenderam a criança, disseram que os ferimentos são incompatíveis com uma simples queda e que pode ter ocorrido lesões corporais dolosas.

A criança deu entrada no hospital e logo em seguida entrou em coma, ontem à tarde (27), apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu aos gravíssimos ferimentos, e teve morte cerebral.

A família autorizou a doação de órgãos, porém o pulmão não poderia ser doado por ter sido fraturado na possível queda, seu corpo está sendo velado nesta quinta-feira “horário e local não foi divulgado”.

A mãe da criança estava no trabalho na hora do acidente, nas redes sociais, o clima é de muita tristeza entre amigos e familiares, a polícia Civil investiga o caso.

Veja o vídeo

Crédito do vídeo: Marília Urgente

Veja Também  Ladrão é imobilizado e agredido durante tentativa de roubo em estação-tubo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here