Londrina elenca fatores determinantes para conquistar Primeira Liga

0
97

O Londrina deu uma parada no Campeonato Brasileiro da Série B para voltar todas as suas atenções para a final da Copa Primeira Liga, quando enfrenta o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (4), às 21h45, no Estádio do Café. O time sabe das dificuldades que terá pra conseguir superar o elenco principal do Galo, que conta com Robinho, Fred e Elias. Para jogadores e comissão técnica, alguns fatores podem ser determinantes para que o alviceleste termine a noite levantando a taça.

“Já passamos por adversários que têm grandes jogadores como tem o Atlético. Mas, nós também temos atletas que já jogaram Série A, com experiência internacional e que estão maduros para uma final como esta. Temos os nossos valores”, frisou o técnico Claudio Tencati. Alguns destes atletas citados pelo comandante são Negueba e Edson Silva, que já participaram de duelos na elite do futebol nacional por grandes equipes.

Segundo o zagueiro Dirceu, errar o menos possível será o caminho para superar a equipe de Oswaldo de Oliveira. “Obvio que você vê as características deles, um currículo inquestionável, mas a atenção tem que ter e não pode errar com jogadores desse calibre. Eles sabem aproveitar qualquer espaço e o preço pode ser alto”, disse. “Temos que ter o posicionamento de atacar e ter a contrapartida para não ser surpreendido”, completou.

Para a decisão, o LEC não poderá contar com o capitão e voltante Germano, que está suspenso. Rômulo será o substituto e formará o setor ao lado de Jardel e Jumar. No lugar de Reginaldo no último duelo pela segunda divisão, Lucas Ramon agradou e deve ser mantido na lateral-direita.

 

Veja Também  Embalado, Londrina recebe Guarani para continuar brigando pelo G4

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here