Com ou sem acesso, LEC quer terminar Série B em boa colocação

0
104
Troféu que será entregue ao campeão da Primeira Liga 2016, após a partida entre Fluminense e Atlético-PR, válida pela final da competição.

Ainda em ritmo de euforia pela conquista da Copa da Primeira Liga em cima do Atlético Mineiro, o Londrina agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B, competição em que as coisas não andam tão bem. Na décima colocação, com 37 pontos, o time está a 11 pontos do G4 e a seis da zona de rebaixamento. Para conseguir o sonhado acesso, o alviceleste precisa de 11 vitórias em 12 partidas, o que é considerado por todos uma missão muito difícil.

O próprio treinador já deixou claro sua visão sobre o atual momento da equipe na segunda divisão e o que espera daqui para frente. “Sou muito frio e e concentrado nisso. A Série B é uma responsabilidade muito grande. Se não conseguirmos o acesso, pelo menos vamos lutar para deixar o Londrina na melhor posição possível e se mantendo na segunda divisão com tranquilidade”, disse Claudio Tencati. “Criar um ‘milagrezinho’ ou fato que outras equipes conseguiram no passado, como o Avaí, também seria bom”, completou.

O Tubarão volta a campo já neste sábado (7), quando enfrenta o Criciúma, às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse. Para este compromisso, Tencati não poderá contar com Jumar, que foi expulso na rodada passada e está suspenso. Em compensação, o capitão Germano está de volta e será o substituto. A formação com três volantes será mantida.

O elenco viajou para Santa Carina no início da manhã desta quinta-feira (6). Vinte e um jogadores foram relacionados e embarcaram para o estado vizinho. No primeiro turno, o LEC perdeu para os catarinenses por 1 a 0, no Estádio do Café.

Lista dos atletas convocados para o jogo com o Criciúma:
Gol: Alan e César;
Laterais: Ayrton, Lucas Ramón, Mateus Quaresma e Reginaldo;
Defesa: Dirceu, Édson Silva, Gustavo Silva e Marcondes;
Meio de campo: Bidía, Germano, Jardel, Marcinho e Romulo.
Ataque: Artur, Carlos Henrique, Negueba, Safira e William Henrique.

Veja Também  As 'surreais' exigências das estrelas: Neymar, Ibra, CR7 e cia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here