Geraldo Luís encontra bebê morto ao fazer matéria em lixão; Imagens

O apresentador do ”Domingo Show”, Geraldo Luis fez um post comovente e chocante ao mesmo tempo em seu perfil no Instagram. O apresentador gravou uma matéria no lixão para o seu programa quando encontrou o corpo de um bebê morto. Algumas pessoas não sabem desse fato, mas Geraldo já trabalhou em um IML, e já foi repórter policial, fazendo entrevistas ele já se deparou com coisas bizarras e grandes tragédias, e mesmo assim ficou em choque com a cena que viu.

Na postagem ele disse o seguinte: “Hoje vivi e testemunhei um horror contra a vida humana. Mas a vida me ensinou pelas dores muitos ensinamentos. Gravando em um lixão quando catadores encontraram uma criança recém-nascida jogada entre lixos e restos de comida. Paramos a gravação…fiquei frágil mesmo tendo trabalhado no IML tantos anos e sido repórter policial. Deus…essa nossa profissão ! O bebê já estava morto”.
No dia seguinte o apresentador postou uma nova foto do lixão no Instagram com a seguinte frase: “Ontem gravei aqui. Não importa o lugar, sempre haverá a esperança em quem crer. Cheguei até ela…”.

Ontem gravei aqui. Não importa o lugar, sempre haverá a esperança em quem crer. Cheguei até ela…

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Comentar

Veja Também  Samarco usa acordo com União para ser absolvida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui