Vitinho, do Corinthians, sofre concussão cerebral leve e ficará sob observação

A seleção brasileira que disputa o Mundial Sub-17 na Índia sofreu um susto nesta sexta-feira, na vitória sobre Niger que encerrou a participação da equipe de Carlos Amadeu na primeira fase. O atacante Vitinho teve que deixar a partida precocemente após receber uma pancada na nuca, foi ao hospital realizar uma tomografia e teve constatada uma concussão cerebral leve. O atacante do Corinthians, que voltou para o estádio após realizar os exames, ficará agora sem treinar por alguns dias em observação. A tendência é que ele fique fora do jogo das oitavas de final, na próxima quarta-feira.

Pouco antes do Brasil chegar ao segundo gol, aos 34 minutos da primeira etapa, Vitinho sofreu uma pancada na nuca. Num primeiro momento não apresentou sintomas e voltou a campo. Só que ele se sentiu mal na sequência e deixou o gramado de maca aos 46 para dar lugar a Helio Junio.

O triunfo em Goa faz com que a seleção brasileira encerre sua participação na fase de grupos com 100% de aproveitamento: nove pontos conquistados em três partidas. Foram seis gols marcados e apenas um sofrido. Com isso, o time ficou na liderança do grupo D com folga, e a Espanha terminou na segunda colocação, com seis pontos. Níger ficou em terceiro, com três, e a Coreia do Norte encerrou sua participação sem pontos, em quarto.

Comentar

Veja Também  Londrina elenca fatores determinantes para conquistar Primeira Liga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui