Cinco pessoas ficam feridas em colisão entre carros na PR-445

0
115

Um acidente no quilômetro 44 da PR-445, próximos ao trevo de Guaravera, na região sul de Londrina, deixou cinco pessoas feridas na tarde deste domingo (15). Tudo teria acontecido em razão de uma manobra proibida na rodovia. Um veículo Fiesta estava no acostamento e teria feito o retorno de maneira irregular, quando acabou se chocando contra um Polo, que vinha na outra pista sentido a cidade de Tamarana.

No Fiesta estavam cinco pessoas, sendo que quatro tiveram ferimentos e foram encaminhadas a hospitais da cidade. Uma delas, em estado grave, precisou ser socorrida pelo helicóptero do Siate. Já no Polo estavam três ocupantes, casal e filho, porém somente o pai precisou receber atendimento médico. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

O acidente aconteceu próximo ao local em que quatro mulheres morreram, também por acidente, em setembro deste ano. Na ocasião, a batida aconteceu também por manobras de trânsito proibidas, no caso pela invasão da pista contrária para ultrapassagem por um motociclista.

Veja Também  Após troca de tiros, assaltantes levam dinheiro de carro-forte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here