Boca Aberta ameaça presidente da Câmara e recebe “voz de prisão”; Vídeo

0
163

Um dia depois de ser cassado, o ex-vereador Emerson Petriv (PR), o Boca Aberta, protagonizou cenas lamentáveis em frente a Câmara e recebeu voz de prisão do presidente do Legislativo, Mário Takahashi (PV). Boca apareceu no momento em que Takahashi se preparava para conceder uma entrevista ao vivo ao repórter Guiilherme Batista, da RIC TV.

Sem perceber que estava sendo filmado por uma câmera de celular, o ex-vereador ficou ao lado do presidente da Câmara e começou a disparar: “Pode vir do jeito que você quiser, a gente vai se trombar por aí, pode chamar a colônia japonesa…”. Fazendo gestos com a ponta dos dedos Boca dispara: “Eu tenho pra trocar, se você quiser”.

Takahashi dá voz de prisão ao ex-colega de Câmara e ao perceber que poderia ser detido por dois seguranças, Boca Aberta atravessa a rua em frente ao prédio da Câmara e segue para o estacionamento. Aos justificar a confusão, o ex-vereador disse que foi à Câmara retirar os seus pertences, mas acabou sendo impedido de entrar no Legislativo por Mario Takahashi.

Veja o vídeo

Comentar

Veja Também  Homem armado faz ameaças à mulher morre ao ser baleado pela PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui