Início Esportes Goleiro morre ao se chocar com companheiro brasileiro na Indonésia

Goleiro morre ao se chocar com companheiro brasileiro na Indonésia

0
33

Um fato triste abalou o futebol da Indonésia neste domingo. O goleiro Choirul Huda, de 38 anos, do Persela Lamongan, morreu por complicações após se chocar com um companheiro durante a partida contra o Semen Padang. A notícia foi confirmada por veículos locais e pelo site Goal.com, que reproduziu uma fala do médico Zaki Mubarok, que trabalha no Hospital Dr. Soegiri Lamongan General, onde o jogador foi atendido
Huda chegou a reagir após o choque com Ramon Rodrigues, que é brasileiro e atua no Persela Lamongan. Ao ser atingido na cabeça, o goleiro levou a mão ao queixo e, pouco depois, caiu desacordado no gramado. Os médicos agiram e tentaram reanimar o jogador, sem sucesso. Assim, ele foi retirado por uma ambulância e levado ao hospital, onde não resistiu.

Ao longo de toda sua carreira, Choirul Huda atuou pelo Persela Lamongan e recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais do clube. Companheiros também postaram fotos ao seu lado, chamando-o de “ídolo” e “lenda”.

Veja o vídeo

Com informações ( globoesporte )

Veja Também  Santiago é escolhida sede dos Jogos Pan-Americanos de 2023
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Tibagy News
Carregar mais em Esportes

Comentários no Facebook

O Portal de Notícias Tibagy News, não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, e reserva-se no direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Portal. Os comentários dos leitores não refletem em momento algum, a opinião deste site.

Leia também

Contra a reforma da Previdência, hackers ameaçam roubar dados

Hackers decidiram invadir o site da Previdência Social e ameaçar vazar dados de cidadãos c…