Mulher posta no Facebook “a vida eterna existe” e é assassinada dentro de casa

0
304

Uma mulher identificada como Leucimar Lemos, que não teve a idade anunciada pelos policiais foi assassinada dentro do próprio apartamento no Jardim Limoeiro, na Serra, Espírito Santo, na manhã da última segunda-feira, dia 16 de outubro. Segundo a Polícia Militar, Lucimar foi encontrada já sem vida às 11h45. Quando a perícia foi feita no local do crime, os policiais descobrira, que a vítima foi morta com golpes de uma arma branca, possivelmente uma tesoura. Ninguém foi preso e nenhum suspeito do crime foi localizado, informa o portal Gazeta Online.

De acordo com a família da jovem, a cerimônia de despedida foi realizada na manhã de terça (17) em um cemitério municipal no bairro Oriente, em Cariacica. As equipes de reportagem não acompanharam o enterro da jovem a pedido dos familiares. A irmã da vítima disse que chegou ao apartamento e notou que a televisão estava ligada e a janela estava entreaberta. Ela chamou Lucimar, mas não foi respondida. A porta do apartamento estava tranca e precisou ser arrombada. O corpo estava caído na sala, já sem vida.

Ela ainda informou que não falava com a irmã desde a última sexta-feira, 13 de outubro, ela comemorava em mensagens trocadas a venda de um automóvel depois de muito tempo de dificuldade. O dinheiro conseguido pela jovem teria uma parte doada para a igreja. Ela morava sozinha no apartamento e estava há mais de dez anos separada do marido, não tinha filhos e era muito querida por todos. Não se sabe quem ou por qual motivo ela teria sido assassinada. O caso ainda está sendo investigado pela polícia.

Com informações ( News365 )

Comentar

Veja Também  Quadrilha é presa suspeita de fazer compras online com dados de terceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui