Prefeitura de Ibiporã abre concurso público para educador infantil e professor

0
99

A Prefeitura Municipal de Ibiporã abre a partir da próxima quarta-feira (25) as inscrições para o teste seletivo simplificado visando à contratação de educadores infantis e professores para atuar no Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). Estão sendo ofertadas 19 vagas, sendo 15 para professor (atuação nas disciplinas de Arte, Educação Física, Inglês e Ensino Fundamental – séries iniciais), e quatro para Educador Infantil.

As inscrições serão realizadas somente no site da Fundação Fafipa até o dia 23 de novembro. A taxa de inscrição para o emprego de educador infantil é de R$ 60 e de professor R$80. O teste seletivo constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para ambos os empregos, e prova de títulos, de caráter classificatório, também para educador infantil e professor.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 10 de dezembro de 2017, em Ibiporã. A contratação será mediante a celebração de contrato por tempo determinado, sob o regime celetista, com duração de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, de acordo com a necessidade e a conveniência do Município de Ibiporã.

Com informações (PMI)

Veja Também  PRF de Ibiporã prende casal com tablet roubado em Santo Antônio da Platina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here