Prefeitura de Ibiporã abre concurso público para educador infantil e professor

0
158

A Prefeitura Municipal de Ibiporã abre a partir da próxima quarta-feira (25) as inscrições para o teste seletivo simplificado visando à contratação de educadores infantis e professores para atuar no Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). Estão sendo ofertadas 19 vagas, sendo 15 para professor (atuação nas disciplinas de Arte, Educação Física, Inglês e Ensino Fundamental – séries iniciais), e quatro para Educador Infantil.

As inscrições serão realizadas somente no site da Fundação Fafipa até o dia 23 de novembro. A taxa de inscrição para o emprego de educador infantil é de R$ 60 e de professor R$80. O teste seletivo constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para ambos os empregos, e prova de títulos, de caráter classificatório, também para educador infantil e professor.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 10 de dezembro de 2017, em Ibiporã. A contratação será mediante a celebração de contrato por tempo determinado, sob o regime celetista, com duração de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, de acordo com a necessidade e a conveniência do Município de Ibiporã.

Com informações (PMI)

Comentar

Veja Também  Ibiporã; PRF apreende duas carretas de cigarros paraguaios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui