Roque Neto assume vaga na Câmara de Vereadores de Londrina

0
105
Convocado pelo presidente da Câmara, vereador Mario Takahashi, o 1º suplente da coligação PR/PRTB/PMB/PROS, José Roque Neto, tomou posse no início da sessão ordinária desta tarde para o terceiro mandato como vereador, assumindo vaga decorrente da perda de mandato de Emerson Miguel Petriv.

O vereador Roque Neto (PR) assumiu nesta quinta-feira (19), na Câmara de Londrina, a cadeira deixada por Emerson Petriv (PR), o Boca Aberta, que teve o mandato cassado no último domingo (15). Primeiro suplente da coligação PR/PRTB/PMB/PROS, Roque ocupava cargo comissionado na Secretaria do Idoso e foi convocado na terça, quando manifestou interesse na vaga. Na eleição de 2016 ele obteve 1.516 votos.

Este é o terceiro mandato de Roque no Legislativo municipal. Ele foi vereador entre 2009 e 2016, além de ocupar interinamente a Prefeitura de dois de janeiro a 4 de abril de 2009. Ao assinar o termo de posse, o parlamentar afirmou que pretende usar a experiência adquirida junto aos idosos para propor novos projetos de lei. “Nos últimos 10 meses conheci de perto a demanda desta população, que só em Londrina ultrapassa as 50 mil pessoas. Este, portanto, deve ser um dos focos de minhas ações”, afirmou.

Veja Também  Afastamento de Alves e Takahashi completa um ano nesta quinta (24)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here