Santos volta atrás e decide manter Levir Culpi até o final do ano

0
142

Na tarde dessa sexta-feira (20), após uma reunião da diretoria e da comissão técnica do Santos, o clube optou pela demissão do técnico Levir Culpi. O auxiliar Elano foi cogitado para assumir o comando da equipe até o final do ano.

Poucas horas depois de anunciar a demissão. a decisão foi repensada e o presidente Modesto Roma Jr. anunciou que Levir seguirá no comando técnico do clube. Especula-se que os jogadores do Santos pediram à diretoria para manter o treinador no cargo, e que isso foi o fator determinante para a mudança de decisão dos dirigentes santistas.

A demissão veio um dia após o tropeço do Santos diante do Sport, que impediu o clube alvinegro de se aproximar do rival Corinthians na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Santos vencia a partida contra o Sport fora de casa por 1 a 0, com gol de Ricardo Oliveira, mas sofreu o empate nos minutos finais com gol do atacante Rogério.

A diretoria do Santos,chegou cogitar nomes para assumir o comando técnico no ano que vem. Os mais cotados foramJair Ventura, que vem fazendo um trabalho de destaque no Botafogo, Fabiano Soares, que melhorou o desempenho do Atlético Paranaense e já passou pelo futebol europeu, e Roger Machado, que passou recentemente por Grêmio e Atlético Mineiro, mas atualmente está sem clube.

Veja Também  Com global de protagonista, filme sobre Danilo tem previsão de estreia para 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here