‘Tráfico de drogas financia campanha política no Brasil’, diz Marcinho VP

0
169

Isso é folclore’. Essa é a opinião de Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, sobre a afirmação da polícia de que é ele um dos comandantes do Comando Vermelho. Condenado a um total de 48 anos de reclusão, que cumpre em Mossoró (RN), o traficante diz ser alvo de injustiças e acha que as drogas não serão legalizadas no Brasil por ‘sustentarem políticos’.

“A legalização das drogas é um caso mais complexo, tem que discutir com a sociedade, fazer um plebiscito. Mas acho que drogas leves como a maconha seria importante dar o primeiro passo, legalizar, para erradicar o tráfico de drogas. Mas acho que aqui no Brasil acho difícil legalizar, o tráfico de drogas financia campanhas políticas no Brasil”, afirmou ele em entrevista ao UOL.

Ainda falando sobre o tráfico, afirmou que os ‘verdadeiros barões das drogas vivem acima de qualquer suspeita, financiando campanhas políticas’. Ainda nesta linha, ele opinou sobre Sergio Cabral, ex-governador do Rio, ao qual afirmou ser ‘o maior charlatão que teve o desprazer de conhecer’.

Com informações (UOL)

Veja Também  Bebê de um ano morre após levar tiro disparado por criança

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here