Menor de 13 anos é estuprada pelo o padrasto, a polícia prendeu o autor em flagrante

Uma menor de 13 anos estava sendo abusada pelo o padrasto na cidade de Santo Antônio do Descoberto -GO. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (18) e segundo a polícia é o terceiro caso em menos de 24 horas na cidade. Segundo informações da polícia, a menor estava em casa quando estava sendo abusada pelo o padrasto, ele tentou por várias vezes fazer sexo com a menina e depois ele teria entrado no banheiro e ficou se masturbando e constrangido a menina.

Depois do ato a menina teria seguido para a escola, bastante revoltada a menina teria pegado um estilete e cortado o próprio braço. Os professores ao verem a menina resolveram averiguar o que estava acontecendo, a menina contou tudo. Tudo isso acontecia enquanto a mãe da menina ia trabalhar.

Os professores chamaram o conselho tutelar e a polícia. O padrasto da menina foi preso em flagrante e trazido para a delegacia de Águas Lindas, onde foi atuado por crime de estupro.
O delegado que fez o flagrante foi o Dr. Felipe Socha. Ele disse que a menor estava bastante assustada e a mesma deve passar por um psicólogo . O delegado disse ainda que o trabalho dos professores foram fundamentais para a prisão do acusado.

Com informações (TV CMN)

Comentar

Veja Também  Rapaz baleado é socorrido pelo irmão, mas morre na UPA
Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios