Mulher é presa por manter relação sexual com filho de 11 anos

109

Entre os presos nesta sexta-feira (20) durante a Operação Luz na Infância está uma mulher que mantinha relação sexual com o próprio filho, de apenas 11 anos de idade. O padrasto da vítima também foi preso em flagrante por envolvimento no crime.

A mulher, que seria garota de programa, filmava as relações sexuais com o garoto e enviava os vídeos para o companheiro, que repassava o material na internet. A denúncia foi feita pelo pai do menino, após a reclamação do garoto de que a mãe fazia sexo oral nele.

Os policiais encontraram as gravações no celular da mãe e do padrasto do menino e, por isso os dois foram presos em flagrante. “Vimos o vídeo e constatamos que não se tratava apenas de sexo oral, mas de conjunção carnal”, disse o delegado do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), José Barreto.

A situação surpreendeu os policiais envolvidos na ação. “De fato é chocante porque infelizmente existem vários casos de abusos sexuais contra menores, mas nunca esperamos que seja a própria mãe que cometa esse tipo de ato. Isso realmente causou um choque”, comentou. A mulher vai responder por estupro de vulnerável e pedofilia. Já o padrasto foi preso por repassar o material na internet e ainda deve responder por explorar a mulher como garota de programa.

Prisões

Além do casal, outras três pessoas foram presas em Curitiba e uma em Maringá. Os quatro estavam com materiais que apresentavam crianças expostas a situações de cunho sexual.

Colaboração William Bittar

Veja Também  Homem derrama ácido na genitália da esposa após ela recusar sexo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here