Viúvo flagra enfermeiro abusando sexualmente de sua mulher em necrotério

0
192

Na cidade de La Paz, na Bolívia, um viúvo estava indo despedir-se da esposa falecida em um necrotério quando flagrou um enfermeiro abusando do corpo da mulher, que tinha 28 anos. O funcionário do hospital é identificado como Grover Macuchapi Calle, de 27 anos, que logo após o ocorrido, foi preso pelo abuso sexual.

O crime, que aconteceu na última segunda-feira (16), teria ocorrido apenas uma hora depois de a vítima ser declarada como morta. Macuchapi defende-se do crime explicando que não lembra de nada o que aconteceu. O enfermeiro garante que estava dormindo, como em um sono profundo.

Assim que avistou o abuso, o viúvo foi em direção ao enfermeiro e o agrediu até a polícia boliviana chegar ao local. O suspeito responderá por violação de corpos e atos obscenos, que são a maneira como a justiça boliviana trata casos de necrofilia.  De acordo com a imprensa boliviana, o enfermeiro já está detido por uma contradição nos depoimentos. No entanto, jornais do país garantem que depois, o acusado tentou explicar-se afirmando que o viúvo interpretou mal toda a situação. Como trabalha com cadáveres, Macuchapi teria dito que algum procedimento teria sido confundido com ato de abuso.  Casos de abuso ganham a mídia com revelações sobre produtor de Hollywood

Após diversas atrizes revelarem que um dos produtores mais conhecidos de Hollywood, Harvey Weinstein, é um agressor sexual há décadas, as notícias desse tipo de crime ficaram mais evidentes e ganharam grande discussão dentro da mídia. Nesta sexta-feira (20), o caso voltou à tona com as declarações de um dos mais conceituados diretores dos Estados Unidos, Quentin Tarantino.
Tarantino surpreendeu a todos afirmando que sabia de todas as acusações contra o seu amigo pessoal. Em declaração pública, o conhecido diretor ainda disse que poderia ter feito muito mais pelo conhecimento que tinha sobre os casos. Após as revelações, a polícia das cidades de Los Angeles e Nova Iorque já iniciou investigações. Harvey, de 65 anos, é acusado de ter abusado sexualmente de mais de 40 atrizes.

Veja Também  Dono de revista pornográfica oferece US$ 10 mi por informação contra Trump

Com informações (news365)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here