Mãe estupra o próprio filho e o que vídeo mostra é perturbador; ‘Doía demais’

0
310

Uma mãe foi presa acusada de estuprar inúmeras vezes vezes o próprio filho na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher tem 33 anos de idade e os crimes eram todos filmados. O menino abusado tinha apenas 11 anos e era um adolescente inocente. Ele jamais poderia compreender como sua mãe fez tamanha barbaridade com ele.
O crime chamou a atenção de todo o país. Muita gente ficou triste ao saber da situação, que foi repercutira pelo UOL. A mãe e o padrasto da criança, que ajudava durante os crimes, foram presos na sexta-feira (20). O assunto acabou chamando a atenção de todos devido à importância em se discutir os abusos que ocorrem durante a infância.

Pai vê filho em vídeo de estupro com a mãe e a denuncia na polícia

A mãe, que seria uma garota de programa, usava o próprio filho para tentar conseguir um dinheirinho a mais. Ela ganhava grana fazendo os vídeos de sexo com a criança e postando o conteúdo na internet. Não demorou muito para que alguém que assistiu ao material colocasse tudo nas redes sociais. Além da dupla, outras quatro pessoas acabaram sendo presas durante a operação da polícia. A mãe e o padrasto do menino devem responder pelo crime de estupro de incapaz. Quando isso ocorre, a pessoa pode ficar diversos anos presa.

Pai fica inconformado por ex, garota de programa, abusar de seu filho

Foi o pai quem decidiu denunciar o caso à polícia. A prisão aconteceu na cidade de Maringá, no Paraná. O pai se doía muito ao ter que saber que a mãe do seu herdeiro fazia tal barbaridade, especialmente porque sabia que isso acontecia a mando do novo marido, que a explorava como garota de programa. Além deles, um outro rapaz, de 29 anos, tinha um computador com vídeos de crianças sendo abusadas sexualmente.

Veja Também  O efeito da "ARTE": mãe empresta filha por R$ 5 para "tocar" nas genitais de pedófilo

Operação contra pedofilia é realizada em todo o Brasil e causa diversas prisões

Ainda foram efetuados nove mandados de busca e apreensão na região. Além do Paraná, outros 23 estados brasileiros também foram alvo dessa apuração. Dezenas de pessoas acabaram sendo presas pelo crime, que é abominável em nossa sociedade. Algumas pessoas ficaram revoltadas com a atitude dessa mãe diabólica e até fizeram coro para que ela fosse presa o mais rápido possível. “Essa mulher merece uma prisão rápida. Algo precisa ser feito já”, disse um dos internautas.

Com informações (É Manchete)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here