Atlético Paranaense vence o Sport por 2 x 1

0
150

Pela 30ª Rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense recebeu o Sport Clube Recife na Arena da Baixada, em Curitiba, na tarde deste domingo (22). O primeiro tempo começou com dois erros seguidos de passe do Leão, mas o Furacão acabou não aproveitando a situação. O Sport teve a primeira chance do jogo aos 3 minutos, mas Diego Souza finalizou e mandou bem ao lado do gol de Weverton.

Samuel Xavier, levou um cartão amarelo aos 21 minutos por dar um puxão em Nikão. O Furacão assustou algumas vezes, mas também não teve boas finalizações e aos 47 minutos da primeira etapa, o jogo encerrou no zero a zero.

O placar só abriu aos 15 minutos do segundo tempo, com um gol de Lucho Gonzáles. O meio-campo do Atlético recebeu de Ribamar e emedou de primeira, sem chance para o goleiro Magrão. Mas, aos 24 minutos, de pênalti, Diego Souza empata para o Sport. Já no fim da partida, aos 42 minutos, Felipe Gedoz foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti para o Atlético. Gedoz cobrou e marcou Furacão 2 a 1.

Comentar

Veja Também  Mudou (quase) nada: tropeço de Palmeiras eleva muito pouco a chance de título

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui