Falso agente de viagens é preso acusado de estupro

Na manhã dessa segunda-feira (23), uma equipe de trânsito da Guarda Municipal de São José dos Pinhais prendeu um homem procurado pela Polícia Civil de Curitiba. Os guardas municipais receberam a informação que um homem ofereceria carona a passageiros na rodoferroviária de Curitiba, estaria transitando com veículo GM Prisma de cor preta nas proximidades do Aeroporto Internacional Afonso Pena e que esse indivíduo seria responsável por crimes de estupro e atentado violento ao pudor.

Em patrulhamento de rotina os agentes da Guarda Municipal de São José dos Pinhais perceberam quando o veículo passou pela equipe na região do aeroporto. Foi realizado então abordagem e constatado que contra o motorista identificado por Geraldo, 59 anos, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro.

Geraldo oferecia carona a passageiras se passando por agente de viagens. Quando elas entravam no carro o homem agia. Uma garota de 19 anos teria sido vítima de estupro na região da rodoferroviária de Curitiba. Uma outra mulher teria sido estuprada pelo homem após aceitar carona na região do aeroporto Afonso Pena em São José dos Pinhais. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Vigilância e Captura.

Com informações (massanews)

Comentar

Veja Também  Homem é preso suspeito de matar mulher estrangulada em hotel
Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios