Mãe pede na justiça o direito de namorar o próprio filho

0
204

Monica Mares, de 36 anos, e o adolescente, Caleb Peterson, são mãe e filhos. Eles são apaixonados um pelo outro, e lutam na justiça para conseguir o direito de ficarem juntos. A história dos dois é algo que vem causando polêmicas por todo o mundo. Monica deu a luz a Caleb quando tinha apenas 16 anos. Sem condições de cuidar da criança, ela deu o filho para doação. O menino cresceu, e mais tarde quis conhecer sua mãe, e assim aconteceu. Eles contam que desde o primeiro momento, sentiram uma imensa atração física um pelo outro, e isso levou-os a trocar alguns beijos calientes.

Com o tempo, Caleb acabou indo morar com a mãe, e o relacionamento deles passou a ser mais profundo, com envolvimentos físicos. Quando foram descoberto, eles acabaram sendo processados, e impedidos de terem qualquer contato. O caso foi parar na justiça, e até mesmo uma campanha levantada por Monica para pagar a multa de 15 mil reais chegou a ser levantada na internet.

Acusada de cometer incesto, a mãe entrou com um pedido para poder ter um relacionamento com o próprio filho, mas segundo o site G1, o juiz Drew Tatum do estado do Novo México (EUA) negou o pedido de extinção do processo. Condenados por incesto, o casal terá que se separar e ficar sem contato por, pelo menos, três anos.

Veja Também  8 perguntas que você deve fazer antes de ter um relacionamento aberto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here