Pai coloca fogo em filho para queimá-lo até a morte, mas algo mudou esse caso

0
101

Um pai de família tomou uma atitude sem sentido e que chocou muita gente na região de Blumenau, no estado de Santa Catarina. Ele trancou sua esposa e o filho do casal, de apenas onze anos de idade, em casa. No local, o homem colocou fogo na residência e assustou com as atitudes que foram vistas na sequências. A TV Globo fez uma reportagem e entrevistou vizinhos que viram a cena. Alguns disseram que o homem parecia fora de si e que apenas parecia querer ver a família sofrer. No ato insano, ele mesmo se feriu com as queimaduras e acabou passando por maus momentos.

O ataque acabou atingindo a própria família e nessa segunda-feira (23), a mulher que foi trancada no banheiro da casa pelo marido, acabou falecendo. Ela foi identificada como Roseli Caldas Costas. Já o filho do casal, que ainda está vivo, mas lutando pela sobrevivência, foi identificado como Sandriel Yuri. Ele também foi colocado no banheiro da unidade. Carlos Osmar Costa é o homem que teria feito o crime contra a família. Ainda não está claro o que teria feito acontecido para que Carlos tenha mudado completamente o seu jeito de agir e acabasse cometendo um crime tão grave contra os seus entes mais próximos. Carlos ficou com parte do corpo queimado, como mostra uma matéria do portal de notícias G1.

Homem jogou gasolina na mulher e no filho, antes de matar esposa queimada viva

Quem chamou os bombeiros da região foi a polícia da região. Os agentes da lei chegaram ao local ainda na madrugada e encontraram um homem já longe da residência tentando se esconder.
Ele estava bastante machucado. Ele teria jogado gasolina na mulher e também no filho, de apenas onze anos. No entanto, os dois acabaram resistindo ao crime e, por isso, o homem também foi bastante atingido por tudo o que ele mesmo cometera.

Veja Também  Homem é encontrado morto com tiro na cabeça

O incendiário escolheu o banheiro para trancar a sua família antes de colocar fogo no local. A gasolina teria pingado no homem, que teve queimaduras serias. De acordo com informações do portal de notícias G1, os policiais o prenderam, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou ao hospital, onde foi internado com escolta policial. De acordo com o corpo de bombeiros, que não atendeu o caso, mas conseguiu informações com os hospitais da região, para onde as vítimas foram levadas, todos tiveram mais de 80% do corpo queimado. O menino ainda se recupera e já passou por uma cirurgia.

Com informações ( É Manchete)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here