Pastor evangélico prega completamente nu e obriga fiéis a ficarem sem roupas também

Você já imaginou chegar em um culto em uma igreja evangélica, ou qualquer igreja que seja e se deparar com o pastor ou o líder religioso completamente sem roupas de frente para as pessoas, falando como se nada de anormal estivesse acontecendo? Pois isto não é um conto criado para difamar a imagem dos evangélicos, contudo não é algo que esteja acontecendo no Brasil, pelo menos por enquanto.O nome do pastor é Allen Parker e vive na Virgínia nos Estados Unidos.

O nome de sua igreja é Capela White Tail e para o pastor existe uma bela justificativa para que ele fique e induza as pessoas que assistam ao culto sem roupas. Segundo o Pastor americano, as diferenças somem quando as pessoas ficam sem roupas, tornando assim todos iguais. Para ele todos se tratam de seres humanos e as suas roupas e acessórios não podem mudar isso, então ele os ensina a retirar tudo aquilo que poderia estar fazendo com que eles perdessem essa essência.

O critério é de cada um, ainda mais no inverno que o interior da capela fica completamente gelado, portanto ficar sem roupas pode ser algo que não é uma boa opção. Outros tiram suas roupas mas só em partes, não deixam as partes íntimas a mostra, mas sempre um ou outro se aventura a seguir o exemplo completo do pastor e acabam tirando tudo

Comentar

Veja Também  Relíquias de João Paulo II são roubadas de igreja na Itália

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui