Homem é preso acusado de estuprar a sobrinha em Mangueirinha -PR

A Polícia Civil de Mangueirinha prendeu na segunda-feira (23), por volta de 18h, no bairro Pitú em Mangueirinha (PR), um homem de 40 anos, acusado de ter estuprado a própria sobrinha de 14 anos. Ele é acusado de ter estuprado a sobrinha por quatro vezes, entre os meses de julho a outubro de 2017, sempre com graves ameaças de morte, caso ela não aceitasse ou o denunciasse.

O homem que é tio da vítima aproveitava da relação de parentesco e por inúmeras vezes passou por pai da adolescente para ligar no colégio onde ela estuda, com a justificativa que ela teria consulta odontológica, e quando ele ia busca-la a obrigava a manter relação sexual. Diante da gravidade do fato o delegado de Mangueirinha Breno Machado representou pela prisão preventiva do acusado que foi deferida pela justiça e cumprida pelos policiais civis.

O acusado foi encaminhado para a 5ª SDP de Pato Branco. O crime de estupro está previsto no artigo 213 do Código penal com pena prevista de até 14 anos de reclusão por cada conduta, além do aumento da pena em virtude da relação de parentesco entre o suspeito e a vítima.

Com informações (PP News)

Comentar

Veja Também  Falso agente de viagens é preso acusado de estupro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui